CAMPO GRANDE APROVA LEI QUE REGULAMENTA AS ?CINQUENTINHAS?

CAMPO GRANDE APROVA LEI QUE REGULAMENTA AS ?CINQUENTINHAS?

 

Vice-presidente do NOA Mato Grosso do Sul entrega ofício ao prefeito de Campo Grande, em nome da Assohonda, parabenizando-o pela aprovação da lei.

Em 9 de maio a Prefeitura do Município de Campo Grande (MS), teve a pioneira iniciativa de aprovar a lei nº 5.324 que regulamenta o registro e licenciamento de ciclomotores e circulação de equipamentos de mobilidade individual e bicicleta elétrica. 

 O encontro para assinar o convênio de trabalho entre os órgãos responsáveis pelo trânsito da cidade aconteceu em 17 de julho. Nele estavam presentes o prefeito de Campo Grande, Sr. Gilmar Olarte, o diretor da Agetran - Agência Municipal de Transporte e Trânsito, Jean Saliba e o Coronel Francisco Libório representante do Detran-MS.

Foi com muito prazer que também participaram dessa cerimônia Evaldo Lelis Soares, vice-presidente do NOA (MS), vice-presidente do segmento de Motocicletas da FENABRAVE-MS e titular da concessionária Caiobá, Tomas Karl Boss, titular da concessionária Covel Motos e Luiz Felipe Braga, gerente executivo da Fenabrave-MS. Eles entregaram ao prefeito um ofício elaborado pela Assohonda parabenizando-o pela iniciativa em identificar os condutores e as motocicletas conhecidas como “cinquentinhas”.

Acreditamos ser importante para a segurança do motociclista e da população que mais cidades no Brasil regulamentem esse tipo de legislação.

Whatsapp