Mais uma etapa do Pit Stop Dream Honda aconteceu neste domingo
Evento foi realizado no KM 44 da Rodovia dos Bandeirantes (SP) e contou com showroom de modelos de alta cilindrada e geradores Honda
Os motociclistas e fãs dos modelos da Honda de alta cilindrada que retornarem à capital neste domingo (15/03) pela Rodovia dos Bandeirantes, já têm parada certa para conferir as novidades da terceira etapa do Pit Stop Dream. A ação, que promove a divulgação do projeto Harmonia no Trânsito e do conceito Dream, será realizada no estacionamento da rede Frango Assado (KM 44), região de Cajamar (SP), sentido interior / capital. Muitas atrações estão previstas, como a distribuição de brindes e vouchers para troca de óleo ou lavagens, além de showroom com os modelos de alta cilindrada da marca.
A principal novidade desta terceira etapa do Pit Stop Dream serão os geradores da linha de produtos de força Honda. Os visitantes poderão ver de perto modelos como o EU10i, EU20i e EU30is, opções ideais para o uso profissional, doméstico e lazer, com a qualidade e alta tecnologia Honda. Outro destaque é a exposição da unidade móvel usada para o projeto Pit Stop Dream, totalmente energizada por um gerador EG6500CXS.
Com o objetivo de reunir admiradores e clientes das motocicletas Honda de alta cilindrada, além de promover o conceito de pilotagem com segurança, o projeto Pit Stop Dream permanecerá com atrações exclusivas nos finais de semana até o dia 19 de abril. Sempre realizado nos estacionamentos da Rede Frango Assado e Road Shopping, o evento conta com a exposição de modelos Honda de alta cilindrada, comercializados pela rede Dream em 82 concessionárias, distribuídas pelos grandes centros e principais capitais brasileiras.
Serviço
Evento: Pit Stop Honda Dream
Data: 15 de março (domingo)
Local: Estacionamento do Restaurante Frango Assado
Endereço: Rod. dos Bandeirantes, Km 44, Cajamar/SP, sentido interior /capital
Horário: 9h00 às 15h00
*Para download de imagens em alta resolução dos modelos expostos, clique aqui.
Sobre o grupo Honda no Brasil - Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas. Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a produção de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no país, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014. Para administrar as operações do parque, que irá suprir toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No país, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, os serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.